Blog

SOC supera marca exclusiva de 2,5 milhões de vidas gerenciadas em todo o Brasil

4 de maio de 2011

Compartilhe

A gestão das 2,5 milhões de vidas são resultado da capacitação da equipe, adequação do produto às necessidades do mercado e crescimento econômico do País

2,5 milhões de vidas
Equipe interna foi fundamental para obter o recorde

O mês de abril foi um importante marco para os mercados de Gestão Ocupacional e Tecnologia da Informação no Brasil. O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional superou a marca de 2,5 milhões de vidas gerenciadas em todo o território nacional. Após 10 anos de funcionamento, período em que é mantido e aperfeiçoado em plataforma SaaS (Software como Serviço – em inglês), e foi o primeiro do seu segmento a atingir importante resultado operacional.

Com foco nas demandas e necessidades da Gestão Ocupacional, o software oferece recursos integrados para Medicina e Segurança do Trabalho, proporcionando soluções ideais para médicos, engenheiros e técnicos destas áreas. Utilizando recursos da “Computação em Nuvem” (Cloud Computing) e operando 100% em ambiente web, o SOC elimina instalação local e distâncias entre matriz e filiais das companhias. Diminuição da burocracia e do uso desnecessário do papel são outras vantagens do produto.

O software é muito utilizado pelos prestadores de serviços médicos e pelas empresas que possuem o próprio SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho), conforme explica Luiz Fernando Viana, gerente comercial da AGE Technology. “Estes são os principais usuários do SOC, mas existe outra parcela que também opera e depende de seus recursos. Normalmente, são profissionais ligados à gestão administrativa, financeira e recursos humanos das corporações”.

2,5 milhões de vidas: Um marco

Viana explica que, do ponto de vista funcional, o SOC garante mobilidade aos usuários, já que foi desenvolvido com tecnologia Java/Oracle e mantido sob as normas da MPS.BR (Certificação e Melhoria de Processos do Software Brasileiro). “Além dos diferenciais técnicos, o foco na pós-venda e atendimento ao cliente foi importante para atingirmos a marca de 2,5 milhões de vidas gerenciadas em todo o Brasil. Em 2005, implantamos um recurso onde o próprio cliente indica melhorias no SOC”.

Segundo o gerente, a criação de um canal de comunicação para ouvir o cliente foi o principal salto de qualidade junto ao mercado. “Este recurso do SOC funciona como orelhas de plantão. A cada 15 dias, o software apresenta novas funções indicadas pelos próprios usuários. Técnicos e desenvolvedores são do quadro fixo da empresa, favorecendo nossa agilidade. Em quatro horas conseguimos resolver qualquer instabilidade no sistema, índice menor que nosso SLA (tempo de resposta) contratual”, conclui.

Comentários

0 resposta

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

Whatsapp

Converse conosco para comprar soluções SOC.

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback