Blog

SOC implanta melhorias no módulo da Sala de Atendimento

2 de junho de 2016

Compartilhe

Novo Relatório Estatístico auxilia a identificação dos índices operacionais e melhora o controle da qualidade dos processos de atendimento nos ambulatórios médicos

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional atualizou um dos seus módulos mais importantes, a Sala de Atendimento. O módulo agora conta com novos recursos, como o Relatório Estatístico da Sala de Atendimento, que consolida diversas informações sobre todo o processo de atendimento ambulatorial e médico em Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Com essas melhorias, os Clientes SOC poderão ter mais controle sobre os funcionários em atendimento, permitindo o levantamento de informações como cancelamento do atendimento por ausência, período de pausa para a clínica e auditoria do tempo que a própria equipe leva para recepcionar, atender e liberar os pacientes durante suas permanências nos ambulatórios ocupacionais. As estatísticas podem ser levantadas para todas as unidades ambulatoriais e está disponível para Prestadores de Serviço ou empresas com Serviço Especializado de Engenharia e Medicina do Trabalho (SESMT) próprio.

O recurso permite atestar o tempo de atendimento com o apoio de gráficos, possibilitando identificar quais unidades ou especialidades médicas possuem uma curva de atendimento maior ou menor. “Todas as informações podem ser acessadas em tempo real ou posteriormente através do Relatório Estatísticos. Os gestores de SST conseguem realizar um acompanhamento completo das consultas, identificando o tempo que o trabalhador ficou no ambulatório, segmentado desde o momento em que ele se apresenta à recepção até a hora em que o atendimento acaba. Dependendo das configurações do Super SOC, médicos e recepcionistas também poderão acessar o tempo de espera de forma simultânea”, explica Kilder Ribeiro, Líder de Projetos do SOC.

O Relatório Estatístico pode ser um importante aliado nos processos de controle e melhoria dos índices de atendimento. Corpo clínico, médicos e administradores terão uma visão sistêmica sobre todo este processo de qualidade. “Será possível mostrar o tempo que cada especialidade médica utiliza nos atendimentos dentro das unidades ambulatoriais ou individualmente, incluindo o período médio que cada paciente leva para ser atendido. A ferramenta possui interface amigável e de fácil operação. Faremos a divulgação de suas funcionalidades por meio do Boletim SOC e dos manuais de apoio ao usuário. Ela estará disponível sem custo adicional para todos os clientes SOC”, finaliza.

Saiba mais:

As unidades da empresa Perfil Gestão Ocupacional e o uso do SOC na Sala de Atendimento

Saiba como SOC otimiza o controle da fila de atendimento na sua clínica

4 formas de melhorar o atendimento nas clínicas ocupacionais

 

Comentários

Para comprar soluções SOC

Whatsapp

Converse conosco para comprar soluções SOC.

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback