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SOCDay: imersão permite conhecer processos, tecnologias e equipes por dentro do universo SOC

24 de maio de 2019

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De forma pioneira, a iniciativa de imersão SOCDay apresenta a estrutura técnica, administrativa e operacional do Software para ampliar os níveis de relacionamento junto aos clientes SOC,

Ampliar os níveis de relacionamento e promover formas de envolvimento com os processos de desenvolvimento do produto, baseado em vivências presenciais e transparentes junto aos clientes. Essas foram as principais premissas que deram origem à imersão SOCDay.

O programa permite a imersão no universo interno da AGE Technology, empresa mantenedora do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, que fornece soluções SaaS (Software como Serviços) para todo o Brasil a partir da cidade de Santos/SP, onde mantém suas operações administrativas, técnicas e comerciais.

Segundo Jullyana Santos, a coordenadora de Customer Care do SOC, a ideia de implementação da imersão SOCDay também foi reforçada pela percepção de que o cliente ou o usuário final do software precisavam de ajuda em demandas específicas. Como é o caso, por exemplo, do eSOCial (Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas).

“As primeiras experiências com o SOCDay começaram em março de 2018. De lá para cá, percebemos que ao visitar a nossa empresa, o cliente também poderia usufruir desta chance para sanar dúvidas, customizar soluções e propor melhorias olho-no-olho. Temos uma média de três a quatro clientes que nos visitam por mês, respeitando critérios de seleção e agendamento”.

O potencial participante do SOCDay pode surgir por uma indicação dos executivos da AGE Technology, que podem observar uma dificuldade latente em algum cliente específico, ou pelo advento dos indicadores de uso do software, que observam usuários que necessitem de uma experiencia de imersão no universo SOC.

“Em alguns casos, a nossa área de Customer Care também pode servir de filtro e apontar possíveis participantes. Depois do convite ativo, aceito e agendado, aproveitamos um dia inteiro para falar somente das soluções SOC. Alguns temas são pré-estabelecidos por nossa equipe, mas o cronograma também prevê a inserção de questões personalizadas por parte do visitante”, explica ela.

Confira os Cases de Sucesso do SOC:
► CRED MHS expande seus negócios com as soluções inovadoras do SOC.
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Dinâmica da imersão SOCday e conteúdo de eSOCial

A intenção da imersão SOCDay é ser um dia proveitoso por parte do cliente, capaz de aprofundar assuntos de seu interesse em relação ao produto. Além das dúvidas mais frequentes do dia-a-dia, à respeito das funcionalidades do SOC, a equipe de Customer Care aborda o eSOCial de forma ampliada.

“O SOCDay começa por volta das 9h00 com um agradável café de boas-vindas. Na parte da manhã, colocamos nossos especialistas internos para falar de Rede Credenciada SOCNET, Maestro BPM e outras aplicações pioneiras da nossa plataforma. No período da tarde, mostramos soluções exclusivas, fazemos o passo-a-passo operacional e promovemos experiências proveitosas no quesito do eSOCial”, revela Jullyana.

Ela conta que o SOCDay ainda contempla visitação monitorada em diversos departamentos da AGE Technology, onde é possível conhecer equipes que só eram contatados via telefone. Bate-papo descontraído, fotografias e momentos de interação profissional também são permitidos durante o dia.

“Tem clientes que chegam com a expectativa de conhecer uma determinada pessoa da equipe SOC, justamente por manter um contato habitual pelos meios eletrônicos de comunicação, mas jamais terem se visto pessoalmente. É muito legal promover este tipo de encontro. Depois que o SOCDay termina, esse relacionamento com o cliente fica mais fortalecido. Isso é bom para ambos os lados”.

A imersão SOCDay não é um treinamento. Ela existe para que o cliente conheça o universo SOC de perto, visualize sua capacidade operacional e entenda os benefícios que o software pode proporcionar ao seu negócio.

“Os clientes têm operações diferentes. É por isso que procuramos realizar a visita com apenas uma empresa por edição, o que permite personalizar o atendimento. Não queremos sobrecarregar equipes ou impor conteúdos maçantes aos visitantes. A agenda é apertada, mas os interessados podem procurar o Customer Care SOC. Queremos agregar valor com novos participantes e manter a frequência do SOCDay, mas sem afetar a essência de ser um dia tranquilo e proveitoso para todos nós”, conclui a coordenadora.

Os interessados em participar do SOCDay devem enviar um e-mail para customercare@soc.com.br e verificar a disponibilidade de agenda da equipe responsável.

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