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Conte com a equipe SOC!

Nosso time está sempre pronto para auxiliar toda a comunidade SOC. Veja quais são os nossos canais oficiais de atendimento.
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Veja como a nossa equipe pode te apoiar!

Suporte

Atendimento por meio do Portal do Cliente SOC ou WhatsApp/Telefone:

TOPdesk WhatsApp e Telefone


Entre em contato com Suporte ao Cliente sobre esses temas:

Solicitações de troca de senha ADM;
Suporte às dúvidas via WhatsApp;
Suporte e apoio sobre funcionalidades e configurações de sistema (SOC/Maestro);
Suporte e apoio sobre instabilidades e bugs de sistema (SOC/Maestro);
Suporte e apoio sobre Integrações SOC/Maestro; Solicitação de selo SOC Tree;
Liberação do Suporte aos novos usuários treinados/capacitados em SOC/Maestro;
Solicitações de apoio ao preenchimento de RFI;
Solicitações de Pentest aos sistemas;
Plantão de dúvidas.

Sucesso do Cliente

Contato pelo e-mail

sucessodocliente@soc.com.br

Ou abertura de uma “Solicitação de contato da área de Sucesso do Cliente” no Maestro BPM.

Entre em contato com Sucesso do Cliente sobre esses temas:

Relatar oportunidades já identificadas de expansão de uso do SOC em um determinado cliente ou parceiro já existente;
Reportar reclamações e/ou insatisfações de clientes ou parceiros já existentes;
Relatar um Case de Sucesso;
Dúvidas sobre ações com impacto na quantidade de vidas;
Cancelamento do sistema;
Ouvidoria.

Administrativo & Financeiro

Atendimento por meio do Portal do Cliente SOC ou e-mail:


TOPdesk  cobranca@soc.com.br



Entre em contato com  Administrativo & Financeiro  sobre esses temas:

Desbloqueio de acesso ao SOC ou Maestro BPM por pendência financeira;
Verificação de pendência financeira e negociação de dívida;
   » Contato pelo e-mail:


cobranca@soc.com.br;

 

Dúvidas sobre retenção de impostos;
Alteração de endereço de faturamento;
Alteração da data de vencimento da fatura;
Alteração do contato para envio de NF e boleto;
Dúvidas sobre reajuste contratual.
 
 »
Contato pelo e-mail


faturamento@soc.com.br

 

Solicitar 2ª inativação da empresa.

» Solicitação feita pelo Portal do Cliente SOC:

TOPdesk


 
Direto pelo SOC
No item “minha conta” é possível solicitar direto pelo SOC.
 
- Solicitar nota fiscal -Solicitar a 2º via do boleto;
- Ver o histórico de cobrança;
- Alterar o vencimento do boleto.

Administração de Vendas & Contratos

Contato pelo e-mail:

admdevendas@soc.com.br


Entre em contato com Administração de Vendas & Contratos   sobre esses temas:

• Falar sobre novos contratos;
• Renovação contratual;
• Atualizar cadastro;
• Renegociar valores;
• Tirar dúvida modelo de cobrança e valores contratuais.

Contato pelo e-mail:

admdevendas@soc.com.br

Comercial & Parcerias

Solicite demonstração grátis do SOC

Contato por e-mail ou WhatsApp:

parcerias@soc.com.br WhatsApp


Entre em contato com  Comercial & Parcerias    sobre esses temas:

• Comprar SOC e Maestro BPM (novos clientes);
  » Contato pelo e-mail:

comercial@soc.om.br

• Vendas de treinamentos, consultorias diversas e alocação de Super SOC;
• Venda de Maestro para clientes do SOC;
• Compra por meio de CNPJ dos cursos da SOC Store, Formação Super SOC e Certificação Profissional Super SOC;
 » Contato pelo e-mail:

servicos@soc.com.br;

• Compra de Customizações, Migrações de Dados e Integrações;
» Abertura de Projeto Sob Encomenda (PSE) via SOC;
• Compra por meio de pix, cartão de crédito e pessoa física dos cursos da SOC Store, Formação Super SOC e Certificação Profissional Super SOC;
» Compra via site:

www.socstore.com.br.

Implantação & Projetos

Entre em contato pelo e-mail:

projetos@soc.com.br


Entre em contato com  Implantação & Projetos     sobre esses temas:

• Atendimento à Implantação à Distância (IAD);
• Atendimento à Capacitação à Distância (CAD);
• Conteúdo dos cursos disponíveis no SOC Store;
• Status de treinamentos e consultorias avulsas e/ou periódicas.
   » Contato pelo e-mail:

treinamentos@soc.com.br

• Status dos projetos de implantação e capacitação SOC e Maestro BPM;
   » Contato pelo e-mail:

projetos@soc.com.br

Caso prefira, pode acionar diretamente o Líder de Projetos responsável, conforme contato recebido no início do projeto;
• Status de Projetos Sob Encomenda (PSE's) contratados;
» Contato pelo e-mail:

orcamentopse@soc.com.br;

• Participação no Programa de Formação e Certificação Super SOC.
» Contato pelo e-mail:

supersoc@soc.com.br

Marketing

Atendimento pelo e-mail ou WhastsApp:

comunicacao@soc.com.br 

WhatsApp


Entre em contato com Marketing sobre esses temas:

• Dúvidas sobre acesso ao Webinar, Reciclagem e SOC+;
• Apoio sobre o uso da identidade visual do SOC na divulgação da sua empresa;
• Assessoria de Imprensa;
• Convites para eventos;
• Assuntos relacionados às Documentações, Manual de Ajuda e Lançamento de Produtos para o mercado;
» Contato pelo e-mail:

comunicacao@soc.com.br.

Segurança da Informação (S.I. e LGPD)

Atendimento por e-mail:

seguranca@soc.com.br


Entre em contato com  Segurança da Informação (S.I. e LGPD)  sobre esses temas:

• Solicitação de Titular de Dados;
• Reportar incidente;
» Contato pelo e-mail:

seguranca@soc.com.br

Demais dúvidas, acesse o Portal de Segurança:

Portal de segurança

Suporte
Atendimento por meio do Portal do Cliente SOC (TOPdesk), WhatsApp e Telefone
(13) 3202-9111.
Sucesso do Cliente
Contato pelo e-mail sucessodocliente@soc.com.br ou abertura de uma “Solicitação de contato da área de Sucesso do Cliente” no Maestro BPM.
Administrativo
& Financeiro
Atendimento por meio do Portal do Cliente SOC (TOPdesk) ou cobranca@soc.com.br
Administração de
Vendas & Contratos

Contato pelos e-mails admdevendas@soc.com.br e contratos@soc.com.br 

Comercial & Parcerias
Solicite demonstração grátis do SOC pelo formulário ou fale com a equipe de parcerias pelo e-mail: parcerias@soc.com.br ou (13) 3202-9111
Implantação
& Projetos
Entre em contato pelo e-mail: projetos@soc.com.br
Marketing
Atendimento pelo e-mail: comunicacao@soc.com.br ou pelo WhatsApp: (11) 99868-4355
Segurança da
Informação (S.I. e LGPD)
Atendimento por e-mail: seguranca@soc.com.br
Suporte ao cliente
Conheça a equipe de
Suporte em seu dia a dia
Conte com o apoio de uma equipe totalmente dedicada em apoiar os clientes SOC a tirar melhor proveito do sistema. Tudo isso é feito de forma online e facilitada visando esclarecer as dúvidas dos nossos usuários e oferecer soluções rápidas.
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A troca de conhecimento constante exclusiva para clientes faz parte dos diferenciais do SOC
Reciclagem

Treinamentos de reciclagem bimestrais online, que possuem o objetivo de atualizar e revisar os conhecimentos dos usuários nas ferramentas do sistema.

SOC+

Bimestralmente a nossa equipe realiza aulas temáticas online, gratuitas e ao vivo para os clientes SOC que desejam acompanhar as novidades, lançamentos e os impactos das atualizações.

Materiais de apoio

Tenha acesso aos materiais de apoio específicos para usuários SOC, como: manuais de uso, perguntas frequentes (FAQ), dicas, vídeos e boletins periódicos com as principais novidades e tutoriais do sistema.

Plantão de dúvidas
Oferecemos plantões diários e gratuitos para esclarecimento de dúvidas em tempo real, divididos por temas e horários.
Vem para o SOC
Faça parte do
Universo SOC!
Ainda não é cliente SOC? Independente do porte ou segmento da sua empresa, o SOC é a solução completa para potencializar a gestão de SST de forma simples e descomplicada.
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Entre em contato com
Suporte ao Cliente
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Sucesso do Cliente
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Adiministrativo
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Direto pelo SOC
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

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