Blog

Departamento de Serviços melhora qualidade de atendimento e aumenta equipe

1 de setembro de 2015

Compartilhe

Com as mudanças, setores de Suporte Técnico, CRC e Implantação vão oferecer melhores níveis de respostas diante das demandas dos Clientes SOC

Dentro do organograma operacional do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o fluxo entre clientes e fornecedor passa por departamentos distintos antes que o produto seja entregue ao mercado. As gerências administrativa e financeira, comercial, de serviços e de desenvolvimento são responsáveis em entregar qualidade total ao usuário final. Basicamente, numa empresa que fornece produtos com a característica de um Software como um Serviço (SaaS), vender mais significa demandar mais organização administrativa, investir no desenvolvimento técnico dos sistemas e ampliar a equipe de suporte, serviços e atendimento.

Dessa forma, a Gerência de Serviços do SOC expande a sua estrutura física, contrata novos colaboradores e amplia o atendimento nas áreas de suporte, treinamento e implantação. “Todos os setores da nossa gerência receberam novos profissionais, incluindo o Centro de Recursos de Conhecimento (CRC). Também mudamos as instalações e agora ocupamos um conjunto inteiro, possibilitando mais qualidade de trabalho e crescimento para os próximos anos. A nova estrutura física, por exemplo, pode absorver mais 15 pessoas”, conta Marco Posva, Gerente de Serviços.

Ele diz que as possibilidades geradas pela SOCNET e pelo eSocial são responsáveis em parte por este ritmo de crescimento. Junto a isso, as demandas dos prestadores de serviços e de clientes com Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho próprio (SESMT) completam o cenário. “Alguns clientes estratégicos também vão nos ajudar a crescer com muita maturidade. À medida que vendemos, temos que desenvolver mais e entregar com mais qualidade ainda. Para melhorar a gestão, também estamos migrando processos manuais para o Maestro BPM – Software Gerenciador de Processos de Negócios, software que pode ser integrado ao SOC”.

Esta integração vai permitir maior autonomia para que usuários acompanhem seus atendimentos diretamente dentro do SOC, sem a necessidade de e-mails, telefonemas ou formulários para abertura de chamados técnicos. As avaliações de implantação também serão realizadas em ambiente 100% online, possibilitando consultar o histórico a qualquer momento. “Além da retaguarda operacional que montamos internamente, o SOC revigora dia-a-dia o relacionamento com parceiros autorizados. Eles reforçam a capacidade de entrega do produto em consultorias, implantações e pós-vendas. Com estas equipes bem entrosadas, seguiremos otimistas com as projeções de crescimento”, conclui o gerente.

Comentários

0 resposta

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback