Blog

Dia do Cliente: Uma data para lembrar e ser lembrado

13 de setembro de 2013

Compartilhe

Em lembrança ao dia 15 de setembro, o SOC destaca algumas razões para tê-lo ao lado no dia-a-dia e homenageia este precioso patrimônio, sua majestade o cliente

Uma tradicional expressão do mundo dos negócios diz “que é necessário ter foco no cliente e não numa necessidade genérica de mercado”. Tal tese é defendida por diversos especialistas em vendas e qualidade de atendimento, pois acreditam que é geradora de confiança, amizade e relacionamento de longo prazo com o consumidor de seus produtos. Dentro da plataforma SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional existe um universo de possibilidades técnicas, comerciais e colaborativas, todas flexíveis para atender da melhor forma seus parceiros, fornecedores e sua rede nacional de usuários. De forma pioneira, o SOC é um sistema em constante desenvolvimento para atender clientes e os clientes de seus clientes.

“Nossa preocupação é vender o produto pronto para o uso, e não aquilo que inexiste para a entrega. Oferecemos um software que opera, desenvolve e atualiza dentro de um processo de melhoria continua, sem custos para o nosso cliente, seus parceiros e prestadores de serviços aderentes ao sistema SOC. Mantemos esta filosofia de trabalho com muita confiança, pois nossas equipes internas são capacitadas para entender cada demanda sob o ponto de vista técnico e individual. Somos arquitetos de soluções, onde o grande desafio é estar perto do cliente, vendendo realidade e investimento eficaz, em detrimento de sonhos que não sejam sua necessidade imediata”, contextualiza Deivis Melo, gerente comercial do SOC.

Dentro desta premissa de vender com total responsabilidade e qualidade de atendimento aos clientes, o SOC está sempre em busca de tecnologias, projetos e soluções que atendam variadas demandas que não estão em seu portfólio de entrega imediata. Tudo é pensado para não onerar ou dificultar a rotina profissional de seus usuários. A prova disso está em seu “Programa de Melhoria Contínua”, que beneficia milhares de clientes espalhados por todo Brasil, provendo gratuitamente novidades funcionais, melhorias técnicas e suporte operacional. Somente em casos específicos, onde exista a necessidade de adaptações exclusivas no software, é aplicado o sistema “PSE (Projeto Sob Encomenda)”.

Dia do Cliente

“Posso citar mais de dez razões para fidelizar clientes SOC. Justamente este universo de possibilidades que os deixa 100% satisfeitos. Junto à nossa equipe de colaboradores, os clientes são o maior patrimônio que possuímos. Mais que clientes, eles são amigos e parceiros de negócios, pois multiplicam esta união via Rede SOCNET, oferecendo capilaridade, credenciamento e colaboração nos quatro cantos do País. São a única razão de ser de produtos, serviços, postos de trabalho e empresas em todo o mundo. Todos nós, pessoas físicas ou jurídicas, somos clientes de alguém ou dependemos de um cliente para prosperar. É uma homenagem mais que justa. Salve o 15 de setembro, o Dia do Cliente”, parabeniza o gerente.

Conheça algumas razões para ser cliente SOC:

1. Interação.
2. Usuários Ilimitados.
3. Migração de Dados.
4. Suporte Diferenciado.
5. Cadastros Dinâmicos.
6. Interfaces e Operações.
7. Gestão de Atendimento.
8. Treinamento e Consultoria.
9. Central de Ajuda ao Usuário.
10. Disponibilidade e Mobilidade.
11. Segurança e Infraestrutura Operacional.
12. Serviços SOCNET, SOCGED, SOC+, SOCMS, SOC Blog e SOC Tablets.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback