Blog

Entenda os principais benefícios do Log de Ações do SOC

26 de dezembro de 2016

Compartilhe

Basicamente, o Log de Ações registra o histórico de informações inseridas, alteradas ou removidas da base de dados

Log de Ações
Imagem: Reprodução

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional conta com uma ferramenta essencial para o controle dos registros efetuados, o Log de Ações. Com isso, os gestores podem visualizar de forma prática e rápida todas as alterações realizadas no seu banco de dados. São armazenados todas as alterações, como o usuário que aplicou a mudança. Tudo isso de acordo com a aplicação de filtros como data, hora, funcionalidade acessada e uma breve descrição da ação.

O modelo de negócios do SOC não limita a quantidade de usuários por empresa. Desta forma, os gestores podem criar quantos usuários forem necessários para sua equipe sem custos adicionais. Dependendo do tamanho da empresa, é possível que mais de 15 usuários diferentes acessem a mesma base. Por isso, é importante visualizar todas as alterações aplicadas nos arquivos, telas e documentos. O gestor ainda pode utilizar essas informações para conhecer melhor o comportamento do seu grupo de usuários.

Log de Ações e o Grava Tela

Em documentos e telas estratégicas, é possível configurar uma ferramenta chamada Grava Tela. A ferramenta armazena um printscreen da tela, que mostra exatamente como ela estava antes da alteração. Dependendo do modelo de gestão e do interesse do gestor, o relatório do Log de Ações ainda pode ser enviado por e-mail, seguindo as regras e filtros selecionados. Também é possível gerar uma planilha com as informações do Log de Ações, ficando à critério do gestor imprimir ou salvar o arquivo na própria máquina.

Mais do que controle de usuários e segurança na sua base de dados, o Log de Ações fornece visão da produtividade de cada um. Tudo depende da análise dos registros realizados. Com esses elementos, as empresas constroem uma percepção mais completa e dinâmica do que acontece na sua base operacional. Por fim, é possível identificar os gargalos operacionais no processo de registro de informações.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback