Blog de SST

Entenda os principais benefícios do Log de Ações do SOC

26 de dezembro de 2016

Blog de SST

Compartilhe

Basicamente, o Log de Ações registra o histórico de informações inseridas, alteradas ou removidas da base de dados

Log de Ações
Imagem: Reprodução

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional conta com uma ferramenta essencial para o controle dos registros efetuados, o Log de Ações. Com isso, os gestores podem visualizar de forma prática e rápida todas as alterações realizadas no seu banco de dados. São armazenados todas as alterações, como o usuário que aplicou a mudança. Tudo isso de acordo com a aplicação de filtros como data, hora, funcionalidade acessada e uma breve descrição da ação.

O modelo de negócios do SOC não limita a quantidade de usuários por empresa. Desta forma, os gestores podem criar quantos usuários forem necessários para sua equipe sem custos adicionais. Dependendo do tamanho da empresa, é possível que mais de 15 usuários diferentes acessem a mesma base. Por isso, é importante visualizar todas as alterações aplicadas nos arquivos, telas e documentos. O gestor ainda pode utilizar essas informações para conhecer melhor o comportamento do seu grupo de usuários.

Log de Ações e o Grava Tela

Em documentos e telas estratégicas, é possível configurar uma ferramenta chamada Grava Tela. A ferramenta armazena um printscreen da tela, que mostra exatamente como ela estava antes da alteração. Dependendo do modelo de gestão e do interesse do gestor, o relatório do Log de Ações ainda pode ser enviado por e-mail, seguindo as regras e filtros selecionados. Também é possível gerar uma planilha com as informações do Log de Ações, ficando à critério do gestor imprimir ou salvar o arquivo na própria máquina.

Mais do que controle de usuários e segurança na sua base de dados, o Log de Ações fornece visão da produtividade de cada um. Tudo depende da análise dos registros realizados. Com esses elementos, as empresas constroem uma percepção mais completa e dinâmica do que acontece na sua base operacional. Por fim, é possível identificar os gargalos operacionais no processo de registro de informações.

Comentários

Deixe um comentário

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

Error: Contact form not found.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback