Blog

General Eletric ganha autonomia e agilidade com uso do SOC

21 de março de 2023

Compartilhe

A General Eletric (GE) possui mais de 125 anos de soluções inovadoras, sendo um conglomerado multinacional de Nova York, presente em mais de 130 cidades do mundo inteiro com, sendo conhecida por seu trabalho nas indústrias de energia renovável, segurança e saúde.

Em busca de um sistema que atendesse todos os requerimentos do CRM para a empresa, o escolhido foi o SOC, por ser o único software que completava todos os requisitos. Com o sistema, a empresa conseguiu trazer toda a área de segurança para dentro também. Simplificando toda a gestão de documentos, gerenciando absenteísmo e conseguindo criar uma série de indicadores, gerenciando e tendo uma visão da companhia como um todo.

“É um sistema amigável e é intuitivo, isso também influenciou na escolha desse software”, relata Danielle Marchi, enfermeira líder da Latam para a empresa General Eletric GE.

Flexibilidade e Base de Dados confiáveis para tomada de Decisão da General Eletric

Com o SOC, é possível ter uma visão completa do que realmente acontece na empresa, “Hoje, conseguimos entender rapidamente onde temos GAP de gestão, de processos, onde podemos melhorar os processos. Hoje, esses indicadores já são totalmente automatizados nos dão a ideia de que podemos fazer isso semanalmente. Por exemplo a revisão de processos, revisão de informação, reunir informações que antes eram muito detalhadas. Portanto, ele me dá flexibilidade e autonomia de construir o olhar conforme a natureza e a necessidade daquele negócio”, diz Márcia Agosti, líder de programas de saúde para América Latina.

Autonomia para acesso de qualquer lugar e agilidade para as condutas necessárias 

Ao ter um bom software para ajudar na sua empresa, como o SOC, você ganha muitos benefícios, como por exemplo, autonomia e agilidade, sendo possível acessar a ferramenta e dados de qualquer lugar, a qualquer hora, apenas necessitando de internet. Ajudando na rapidez na tomada de conduta e de ações.

Além disso, o SOC é todo concentrado na nuvem. “Eu acho que o fato dele estar em nuvem é um diferencial muito importante porque não ocupa espaço. O custo de produção da informação é muito menor, a gente consegue acessar de qualquer dispositivo. Não depende também de um suporte de TI complexo, a gente tem autonomia nisso tudo. A necessidade de aprendizado no SOC também não é intensa, é uma coisa muito simples. Assim sendo possível construir muitos mapeamentos e processos”, conta Márcia.

MEUSOC garantindo confidencialidade e privacidade de dados da General Eletric

Com o app (para dispositivos móveis) e o site (versão web) MEUSOC, é possível que o Cliente SOC dê maior autonomia para o funcionário agilizar a transmissão de dados, sem a necessidade de acessar o ambiente SOC com usuário e senha.

“O MEUSOC, a funcionalidade do portal que faz chegar toda demanda na mão do usuário onde ele está. Além disso, ele pode pegar na mão todo seu histórico médico com a garantia da segurança e privacidade da informação, é fundamental. Na companhia, a gente só pode fazer esses processos que envolvem saúde de pessoas pelo SOC por conta da garantia de confidencialidade e privacidade”, explica Márcia.

“Eu acho que o portal do usuário externo e o app levaram a outro patamar de qualidade, tanto para troca de comunicação, troca de informações entre empregado e empresa. E a gente consegue se comunicar através de LGPD, permanecendo na confidencialidade quanto ao acesso do empregado a informação”, completa Danielle.

Atendimento SOC de primeira

Ao falar sobre atendimento, o SOC é destaque, e a General Eletric é uma empresa que sente 100% de confiança e suporte utilizando o software.

Márcia contou sobre como é ser um cliente SOC, “uma coisa importante é a disponibilidade, disposição e apetite da equipe técnica de estar sempre se aprimorando, se desafiando e olhando para os processos do cliente como um ‘caldeirão’ de ideias. Esse olhar para o cliente é sensacional.”

E para completar, Daniele relatou sua experiência, “eu me sinto muito suportada com um parceiro que é fundamental para meu desenvolvimento na minha estratégia. Assim sendo ela de gestão de pessoas, ou gestão de saúde. Então possui simplificação, agregando segurança e confiabilidade. Sempre que pensar nisso, vou lembrar do SOC.”


Conheça mais sobre nossos Cases:

>> Medic Life acerta na busca de ferramenta inovadora

>> Aptus sua evolução junto ao SOC

>> Mendes Júnior conquista benefícios com o uso do SOC

Torne-se um case de sucesso do SOC

Deseja melhorar a Gestão de Saúde e Segurança do Trabalho na sua empresa? Solicite uma proposta com a Equipe Comercial do SOC e descubra soluções personalizadas para você.

Acompanhe o SOC nas redes sociais: Facebook | Instagram | YouTube | LinkedIn | Twitter

 

Comentários

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback