Blog

Homenagem do SOC ao Dia do Cliente

15 de setembro de 2016

Compartilhe

Equipe ressalta importância de tê-lo como parceiro e destaca razões para atender suas demandas de forma constante ao longo dos anos

Se colocar no lugar do cliente é uma velha receita dos comerciantes mais antigos. Segundo suas tradições, este modelo sempre ajudou a gerir crises com quem estava do outro lado do balcão. No final das contas, o que se pretendia era satisfazer o comprador e fazer com que ele voltasse mais vezes ao estabelecimento. Dar razão ao cliente na maioria das vezes, era uma das saídas para ganhar a confiança do consumidor. Afinal, a primeira impressão é a que fica, como diz um outro ditado popular. Hoje, com o avanço tecnológico e a correria do dia-a-dia, existe uma tendência de que o contato pessoal mais direto diminua cada vez mais. O que fazer?

Especialistas contemporâneos dizem que, melhor que se colocar no lugar do cliente, é colocar o cliente em primeiro lugar. Outros defendem que as melhores empresas só existem porque existem os melhores clientes. Concordamos com todas estas filosofias, pois não haveria razão de existirmos se não fosse por um único motivo: satisfazer o nosso cliente. O cliente feliz indica novos clientes. O cliente satisfeito consome mais soluções. O cliente bem atendido sempre volta. É por isso que desenvolvemos soluções, recursos e canais de comunicação capazes de satisfazê-lo. Para a Equipe SOC, escutar o cliente também é um dos segredos para uma relação de sucesso, confiável e duradoura.

As ferramentas de comunicação que colocamos à sua disposição nos fazem ouvi-lo e dão voz a ele nos momentos que mais precisa de suporte. A cada consulta na Central de Ajuda, chamado aberto na Central do Cliente, reunião de negócio, consultoria técnica, implantação presencial, atendimento à distância, e-mail respondido, telefone atendido, mensagem trocada, entre outras formas de interação, sempre estamos prontos para escutá-lo. Nossos recordes, conquistas e projeções só foram possíveis com sua participação. É por isso que sempre fazemos questão de tê-lo ao lado, figurando entre os principias patrimônios que conquistamos ao longo de 15 anos de mercado. Afinal, o cliente sempre tem a razão.

Salve o 15 de setembro, Dia do Cliente!

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback