Blog de SST

Homenagem do SOC pelo Dia do Cliente

15 de setembro de 2014

Blog de SST

Compartilhe

SOC comemora o dia 15 de setembro e destaca algumas razões que fazem do cliente alguém mais que especial durante a trajetória do software no mercado

Homenagem do SOC pelo Dia do Cliente“Ele sempre tem sempre a razão, ele é a alma do negócio, aqui ele manda quando chega, o nosso prazer é vê-lo constantemente feliz, e por aí vai….”. Estas são algumas das frases utilizadas com frequência para se referir a uma figura especial, seja na indústria, no comércio, no atacado ou no varejo. Estamos falando do cliente, um protagonista indispensável para que todos os negócios se transformem em histórias de sucesso. Afinal, todos nós somos clientes de alguém ou dependemos de um cliente para prosperar. No caso do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, o principal desafio é estar bem próximo do cliente, antecipando demandas e arquitetando soluções a favor do bem estar do seu dia-a-dia.

E por se tratar de um produto oriundo da Tecnologia da Informação, produzido pela chamada indústria limpa, o SOC preserva uma filosofia que vai além da relação cliente e fornecedor. Enquanto a maioria dos segmentos aguarda a entrada do cliente para reivindicar algo, o SOC oferece canais de comunicação que vão de encontro às demandas de seus clientes em todo o Brasil. A sua comunidade de usuários está em constante interação, gerando relações de confiança, respeito e credibilidade junto ao mercado.

Do ponto de vista tecnológico e interativo, o SOC aposta que o cliente é umas de suas razões de ser. Usuários ilimitados, migração de dados, suporte diferenciado, cadastros dinâmicos, interfaces e operações, gestão de atendimento, treinamento e consultoria, central de ajuda ao usuário, disponibilidade e mobilidade, segurança e infraestrutura operacional, serviços como a SOCNET, SOCGED, SOC+ e SOC Blog  são alguns dos seus recursos.

Antecipando demandas, arquitetando soluções, aproximando-se de seus usuários e proporcionando investimentos eficazes, em detrimento de cenários que não sejam a necessidade do mercado. É assim que o software líder no segmento brasileiro de Gestão Ocupacional faz sua homenagem ao Dia do Cliente. “Dentro de uma software house, ouvir o cliente é o mais importante. Aprendemos que quando o cliente está satisfeito, o mercado está suportado em sua plenitude. Foi assim que construímos a história de sucesso do nosso produto em seus 13 anos de existência. Parabéns ao cliente”, enfatiza Alexandre Ehrenberger, diretor executivo do SOC.

Comentários

Deixe um comentário

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

Error: Contact form not found.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback