Blog

Melhorias na Agenda SOCNET ampliam produtividade entre clientes e profissionais de SST

2 de junho de 2015

Compartilhe

Com as novas funcionalidades, falhas de comunicação e equívocos no atendimento não vão mais acontecer por erros no agendamento de data e horários

A Agenda SOCNET é um dos módulos mais dinâmicos do SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional, justamente por sua capacidade de integração organizacional entre clientes, usuários e profissionais da área de Saúde e Segurança no Trabalho (SST). A ferramenta recebeu melhorias e ampliou a sua importância operacional, seja na produtividade dos prestadores de serviços ou no dia-a-dia das empresas que possuem Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho próprio (SESMT). Além de melhor acessibilidade, os novos recursos vão prover maior controle e agilidade aos usuários do software para trabalho e negócios.

Antes, era necessário criar acessos distintos para que cada cliente pudesse ser agendado. Cada vez que o usuário SOC fosse criar seus atendimentos para clientes distintos, ele tinha que acessar várias agendas com logins e senhas diferentes, uma de cada vez. “Além de gastar mais tempo para realizar seus agendamentos, pelo fato de ter que acessar várias agendas em separado, o usuário ainda corria o risco de marcar vários compromissos para o mesmo dia e horário, por manipular várias agendas. Hoje, podemos marcar e visualizar os agendamentos futuros e os realizados, além de extrair seus relatórios em plataforma unificada”, explica Américo Dubas, líder de projetos do SOC.

Os Clientes SOC podem visualizar a disponibilidade de horários sem a necessidade do proprietário da agenda criar múltiplos usuários para cadastrar os compromissos. Assim, o controle fica mais independente e, uma vez agendado, não haverá a possibilidade de duplicar um agendamento. “O dono da agenda ainda poderá configurar o expediente, feriados, tempo de atendimento e médicos disponíveis para atendimentos simultâneos. Em caso de feriados locais, era necessário configurar as datas em vários locais. Agora, basta imputar as informações em uma única agenda”, conta Dubas.

As novas opções da Agenda vão funcionar como a própria filosofia da SOCNET, onde é fornecido um único acesso à base operacional do software e a outra parte trabalha conforme as permissões. Ainda é possível ter clientes acessando uma determinada agenda sem estar na base de cobrança de seu dono. “Uma das principais vantagens é não precisar mais sair do sistema para, então, entrar em outras agendas com dados de acesso diferentes. Aquela velha lista com logins e senhas diferentes já pode ser descartada e, mesmo com esta inovação, as agendas individuais ainda poderão ser criadas. Elas são uteis principalmente em casos de filiais ou unidades independentes”, finaliza Américo.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback