Blog

Novidade no Suporte do SOC: Agora temos atendimento via WhatsApp

8 de novembro de 2023

Compartilhe

Vocês pediram e nós atendemos, agora o Suporte SOC ganhou mais um canal de atendimento via WhatsApp

Em busca do melhor atendimento para nossos clientes, o SOC trouxe mais uma novidade que irá potencializar ainda mais o suporte.

Atendimento Suporte SOC via WhatsApp

Agora será possível solicitar suporte pelo WhatsApp, de forma simples e rápida.

Basta adicionar o telefone do SOC em sua lista de contatos: (13) 3202-9111 e mande sua mensagem.

Entre com o mesmo usuário que você já utiliza e que possui liberação para atendimento ao suporte.

Assim que você mandar sua primeira mensagem, você irá responder algumas perguntas, assim como já acontece em nosso portal do cliente.

Após responder as perguntas, caso seja necessário, um atendente irá falar com você.

Diferentes canais de atendimento

Além do WhatsApp, os demais canais de atendimento como chat via Portal do Cliente e atendimento telefônico irão continuar normalmente, essa é mais uma opção para entrar em contato com nosso suporte, melhorando ainda mais sua experiência como cliente.

Você pode utilizar o canal que preferir e o que melhor se adequa à sua empresa.

>> O suporte SOC é referência em sucesso

Como acessar o WhatsApp via Portal do Cliente

Suporte SOC WhatsApp

Abra o portal do cliente e vá em “atendimento online”.

Suporte SOC

Escolha a melhor opção para você: SPOC ZAP e SPOC CHAT.

Suporte SOC

Ao clicar em SOC ZAP, você será redirecionado para o WhatsApp Web (em caso de utilização de desktop ou notebook), depois só clicar em iniciar em conversa e começar o seu atendimento.

Constante evolução para agilizar o atendimento dos clientes

O Suporte está em constante evolução, a fim de agilizar o atendimento dos clientes. A coordenadora de suporte, Jullyana de Castro, contou como está sendo esse novo canal de atendimento:

“Há um tempo que estamos criando melhorias para o atendimento ao cliente e o WhatsApp já era um desejo antigo. Estávamos precisando nos atualizar e fornecer um canal de fácil acesso para o cliente. Os clientes já estavam nos reportando por vários canais, tanto no suporte, sucesso do cliente, setor comercial… Era um desejo do cliente. Então, primeiro evoluímos em uma plataforma de atendimento mais abrangente no mercado de atendimento, o TopDesk. E agora estamos migrando para o WhatsApp integrado com o Topdesk, facilitando a utilização do nosso cliente, deixando o canal mais acessível, mais próximo e de fácil acesso”, conta a coordenadora do suporte.

Continue acompanhando as novidades em nossas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter | LinkedIn | Youtube

Comentários

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback