Blog

As unidades da empresa Perfil Gestão Ocupacional e o uso do SOC na Sala de Atendimento

13 de novembro de 2019

Compartilhe

Junto ao SOC, as unidades da Perfil Gestão Ocupacional utilizam a funcionalidade “Sala de Atendimento” para aumentar a agilidade no atendimento aos colaboradores de seus clientes.

A Perfil é uma empresa de Gestão Ocupacional, que atende funcionários de empresas e oferece diversos tipos de serviços necessários para os colaboradores e empresas clientes.

Ela atua em diversas áreas, como: Saúde, Higiene, Segurança no Trabalho, Instruções Normativas da Previdência Social (e-Social) e Normas Regulamentadoras do Ministério de Trabalho e Emprego (NR´s). Além de realizar todos os exames clínicos e complementares nas suas unidades, de acordo com os horários marcados.

A Perfil Gestão Ocupacional e o uso da Sala de Atendimento do SOC

A Sala de Atendimento é um recurso de gestão do SOC, ideal para o uso em clinicas para atender seus pacientes de forma mais rápida. E a Perfil Gestão Ocupacional adquiriu esta ferramenta desde 2009, utilizando-a há 10 anos.

As unidades da Perfil Gestão Ocupacional funcionam de maneira bem ágil, simples e 100% online.

Por exemplo, quando o colaborador de seu cliente chega na Perfil, ele recebe uma senha. Na sequência é chamado no balcão da recepção para efetuar a ficha do funcionário.

É, neste momento, que são cadastrados os dados necessários na Sala de Atendimento do SOC. Por exemplo, por quais médicos irá passar e quais atendimentos terá. Com isso, são criadas as pastas de ASO e Resultado de Exames no SOCGED. E, após realizar todos os exames (clínico e complementares), o colaborador é dispensado.

“Todos os nossos profissionais chamam o colaborador pela sala de atendimento, encerrando o seu atendimento ao final do exame. Após isso, o colaborador fica automaticamente disponível para ser chamado em outra sala de exame. O processo é redondo e eficiente. Vale lembrar que a ferramenta grava o tempo e horário de cada exame, sendo isso um facilitador, caso seja necessário confirmar o tempo de duração de um exame realizado”, conta a Coordenadora de Atendimento, Wanyer Ferreira Dias.

As unidades da Perfil trabalham com horários agendados. E, para realizar este agendamento, a Perfil utiliza a Agenda SOC para a organização dos atendimentos diários nos dois períodos de atendimento. Na parte da manhã e tarde.

“O nosso feedback é positivo para essa ferramenta do SOC. Pois otimiza e organiza o atendimento diário, por ser muito funcional. Então, podemos afirmar que a nossa atuação junto a Sala de Atendimento e o uso do Software SOC podemos afirmar que é excelente. Realmente um caso de sucesso!”, finaliza Wanyer.

Saiba mais sobre nossos conteúdos acessando o blog:
» Doenças Ocupacionais mais comuns e o que fazer para evitá-las?
» Como ter um controle de SESMT mais eficiente com um software de SST.
» As informações na era da tecnologia: Garantia do que é verdade ou não.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback