Blog

As unidades da empresa Perfil Gestão Ocupacional e o uso do SOC na Sala de Atendimento

13 de novembro de 2019

Compartilhe

Junto ao SOC, as unidades da Perfil Gestão Ocupacional utilizam a funcionalidade “Sala de Atendimento” para aumentar a agilidade no atendimento aos colaboradores de seus clientes.

A Perfil é uma empresa de Gestão Ocupacional, que atende funcionários de empresas e oferece diversos tipos de serviços necessários para os colaboradores e empresas clientes.

Ela atua em diversas áreas, como: Saúde, Higiene, Segurança no Trabalho, Instruções Normativas da Previdência Social (e-Social) e Normas Regulamentadoras do Ministério de Trabalho e Emprego (NR´s). Além de realizar todos os exames clínicos e complementares nas suas unidades, de acordo com os horários marcados.

A Perfil Gestão Ocupacional e o uso da Sala de Atendimento do SOC

A Sala de Atendimento é um recurso de gestão do SOC, ideal para o uso em clinicas para atender seus pacientes de forma mais rápida. E a Perfil Gestão Ocupacional adquiriu esta ferramenta desde 2009, utilizando-a há 10 anos.

As unidades da Perfil Gestão Ocupacional funcionam de maneira bem ágil, simples e 100% online.

Por exemplo, quando o colaborador de seu cliente chega na Perfil, ele recebe uma senha. Na sequência é chamado no balcão da recepção para efetuar a ficha do funcionário.

É, neste momento, que são cadastrados os dados necessários na Sala de Atendimento do SOC. Por exemplo, por quais médicos irá passar e quais atendimentos terá. Com isso, são criadas as pastas de ASO e Resultado de Exames no SOCGED. E, após realizar todos os exames (clínico e complementares), o colaborador é dispensado.

“Todos os nossos profissionais chamam o colaborador pela sala de atendimento, encerrando o seu atendimento ao final do exame. Após isso, o colaborador fica automaticamente disponível para ser chamado em outra sala de exame. O processo é redondo e eficiente. Vale lembrar que a ferramenta grava o tempo e horário de cada exame, sendo isso um facilitador, caso seja necessário confirmar o tempo de duração de um exame realizado”, conta a Coordenadora de Atendimento, Wanyer Ferreira Dias.

As unidades da Perfil trabalham com horários agendados. E, para realizar este agendamento, a Perfil utiliza a Agenda SOC para a organização dos atendimentos diários nos dois períodos de atendimento. Na parte da manhã e tarde.

“O nosso feedback é positivo para essa ferramenta do SOC. Pois otimiza e organiza o atendimento diário, por ser muito funcional. Então, podemos afirmar que a nossa atuação junto a Sala de Atendimento e o uso do Software SOC podemos afirmar que é excelente. Realmente um caso de sucesso!”, finaliza Wanyer.

Saiba mais sobre nossos conteúdos acessando o blog:
» Doenças Ocupacionais mais comuns e o que fazer para evitá-las?
» Como ter um controle de SESMT mais eficiente com um software de SST.
» As informações na era da tecnologia: Garantia do que é verdade ou não.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

Whatsapp

Converse conosco para comprar soluções SOC.

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback