Blog

Projeto de melhorias contínuas no SOC – Temos novas mudanças na usabilidade do sistema

11 de setembro de 2023

Compartilhe

Continuando nosso projeto de melhorias contínuas pensando em proporcionar cada vez mais facilidades da usabilidade do SOC, nosso objetivo é torná-lo ainda mais intuitivo e otimizar a rotina de nossos usuários, com entrega de recursos que potencializam resultados.

Veja a próxima evolução que tivemos em nosso sistema, a partir do dia 11 de setembro de 2023:

Reorganização de ícones da tela 232 – Funcionário

Mudamos a disposição dos ícones na tela de cadastro do funcionário. Ao clicar em alguns desses ícones, será aberta uma lista de atalhos com as mesmas funcionalidades já existentes, organizadas por tema, que irão permitir inserir ou consultar informações adicionais para um cadastro mais completo.

Mudanças no SOC
Lista de atalhos Segurança na tela de Funcionário

 

Mudanças no SOC
Lista de atalhos de saúde/atendimento na tela de Funcionário

 

Reorganização dos ícones nas telas de atendimento

Reorganizamos também a disposição dos ícones por assunto, nas seguintes telas:

  • Tela 229 – Ficha Clínica
  • Tela 248 – Pedido de Exame
  • Tela 250 – Resultado de Exame
  • Tela 264 – ASO – Rápido

Ao entrar em uma ficha, haverá um novo atalho chamado Atendimento. Ao clicar neste atalho, será possível visualizar os principais ícones para conclusão do atendimento. Como por exemplo: Ficha Clínica, Pedido de Exame, ASO e Resultado de Exames. Representados nos seguintes status:

  • Pendente: representado por um sinal amarelo , indicado que a tela possui pontos de atenção.
  • Concluído: representado por um sinal verde , indicando que as principais informações do atendimento foram preenchidas

 

Mudanças no SOC
Lista de atalhos de atendimento presente nas telas 229 – Ficha Clínica/ 248 – Pedido de exame/ 250 – Resultado de Exame/ 264 – ASO Rápido

 

Ícones com o status de pendente, representados por um sinal amarelo

 

Ícones com o status de concluído, representados por um sinal verde

 

Os benefícios dessa mudança para nossos clientes

Melhoramos a disposição dos ícones para facilitar a busca e cadastro. Veja alguns dos benefícios que isso terá para você, cliente SOC:

  • Organização dos ícones: reorganizamos os ícones por tema para que seja mais fácil achar a funcionalidade desejada.
  • Otimização de tempo: você não precisará mais buscar item por item, você terá toda a lista de atalhos organizada, facilitando a busca.
  • Saber quais telas estão pendentes: com essa atualização, você conseguirá ver se possui pendências em algumas telas de atendimento.
  • Saber o que está pendente: você conseguirá ver o que está pendente sem precisar entrar na tela correspondente.
  • Você está aqui: quando você estiver acessando uma tela de atendimento, o ícone da mesma ficará sinalizado para você saber que está acessando-a.

Para mais informações, assista a um vídeo completo preparado pela nossa equipe:

Clique aqui para assistir ao vídeo

Nós da equipe SOC, estamos buscando trazer sempre mudanças positivas.

E mais!

Nosso projeto continua! Por isso, fique atento em nossas comunicações e em nosso blog para ficar informado.

Ainda não é cliente SOC? Corra e solicite sua proposta!

Acompanhe o SOC nas redes sociais: Facebook|Instagram|YouTube|LinkedIn|Twitter.

Comentários

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Saúde ocupacional

  • Cadastro de Exame
  • Tela de Digitação Rápida
  • SOCAPP
  • Gestão de Convocação
  • Guia de Encaminhamento
  • Pedido de Exames
  • Licença Médica
  • Gestão de FAP

Segurança no trabalho

  • Cadastro de Risco
  • GHE
  • Entrega de EPI
  • CIPA
  • Registro de Ocorrência
  • Atividades
  • Cursos

Estrutura Organizacional

  • Empresa
  • Unidade
  • Setor
  • Cargo
  • Funcionário
  • Importação Modelo I

Configurações Gerais

  • Navegação
  • Comandos básicos
  • Usuários e Perfil de Acessos
  • Configurações Pessoais
  • Gestão de Avisos
  • Log de Ações
  • Restrição de IP
  • Pesquisa Avançada
  • Parâmetros de Empresa Principal
  • Parâmetros Gerais

eSocial

  • Portal eSOCial
  • Mensageria SOC
  • Interface Específica com outros Sistemas

SOC Net

  • Visão do Credenciador
  • Visão do Credenciado

Gestão eletrônica de documentos

  • SOCGED
  • Biometria
  • Assinatura Digital

SOC Indicadores

  • Power BI
  • Painéis de Gráficos

Financeiro

  • Tabela de Preços
  • Produto e Serviço

Integrações Web Service

  • SOC Integrador
  • Exporta dados

Personalizações

  • Cadastro Dinâmico
  • Tipos de Ficha
  • Modelos Personalizados
  • ASO, Funcionário, entre outros.

Relatórios

  • Relatórios Agendados
  • PCMSO
  • PPRA

Para comprar soluções SOC

Brasil

0800 888 8888

Ou veja a nossa lista completa de números locais

Chat online

Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

Fale Conosco

Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback