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4 dicas para melhorar a sua sala de atendimento

16 de fevereiro de 2023

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Entenda como melhorar o seu dia a dia na clínica ou consultório com a ferramenta de Sala de Atendimento do SOC.

O ambiente da sua clínica ou consultório pode estar passando uma impressão não agradável para os pacientes, conheça as melhores técnicas para fazer a sua sala de atendimento mais cativante e, que fidelize seus clientes, a seguir.

Mantenha a sua recepção impecável

Sabe quando dizem que “a primeira impressão é a que fica”? É justamente esse o primeiro passo para manter o ambiente atrativo.

Mantenha a recepção sempre limpa e organizada, muitos clientes acabam sendo fidelizados por se sentirem em um ambiente aconchegante, então invista em móveis confortáveis e seguros para todos os tipos de pessoas.

Invista em treinamento dos funcionários

Logo após a pessoa entrar no ambiente, a melhor forma de fazê-la se sentir bem e especial é com um atendimento humanizado.

Funcionários bem treinados trazem segurança para quem está sendo atendido, alinhe com todos os colaboradores as políticas e valores da sua clínica. A paciência e o respeito fazem parte indiscutível do atendimento. Disponha de materiais para entretenimento, mesmo que o seu foco seja nunca ter fila, afinal, imprevistos acontecem!

Tenha um sistema de confiança

Invista em uma Gestão de Saúde Ocupacional moderna e inovadora. Manter a organização dos dados dos pacientes é fundamental para que o andamento do atendimento seja fluido.

O SOC é um Software de Saúde e Segurança do Trabalho líder no mercado, ele traz uma estrutura completa, garantindo a qualidade e sigilo dos dados dos seus clientes.

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Automatize a sua sala de atendimento

Ter um processo interno automatizado faz com que todos os envolvidos na execução do atendimento sejam ágeis e objetivos.

O SOC disponibiliza uma ferramenta chamada “Sala de Atendimento” nela, você consegue gerenciar os seus atendimentos de uma forma organizada na recepção da clínica, tendo assim, um total controle dos atendimentos.

Para isso, o módulo de Gestão de Atendimento permite que os usuários possam criar seus atendimentos, cadastrar as especialidades existentes na clínica e ainda possui a tela de chamada, que por meio de configurações, deve exibir o nome do funcionário, a senha e a sala onde será realizado o atendimento.

Para utilizar a sala de atendimento, devem ser realizados os seguintes cadastros:

– Agenda, onde os atendimentos serão incluídos;

– Mapas, que servem como áreas de atendimento dos usuários, ou seja, cada mapa representa um local físico (como uma unidade de uma clínica, por exemplo). O mapa deve ser vinculado na agenda que será utilizada.

– Especialidades, que são as categorias de exames que os médicos realizam e servem para agrupar os exames de cada especialidade, por exemplo, a especialidade “Radiografia” atende os exames, Radiografia da Bacia, Radiografia de Articulação etc.

Com todos esses cadastros realizados, será possível incluir um compromisso na agenda, onde deve ser criada a senha de atendimento. Assim que todas as configurações são realizadas, o usuário pode entrar na tela da Sala de Atendimentos e colocar em prática.

A tela de chamada pode ser conectada em um monitor que fique visível na recepção da clínica, com isso, sempre que os recepcionistas chamarem o funcionário por meio da tela de atendimentos, as informações serão exibidas na tela de chamadas.

Gostou das dicas? >> Confira aqui o que a Perfil Saúde Ocupacional achou da ferramenta.

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