Blog

Confira a homenagem do SOC para o Dia do Cliente 2017

15 de setembro de 2017

Compartilhe

A cada  Dia do Cliente, comemorado em 15 de setembro, o SOC relembra a importância dos seus Clientes e promove uma reflexão sobre o assunto

dia do cliente 2017Hoje é um dos dias mais importantes do nosso calendário: o Dia do Cliente!

A data foi criada para homenagear todos os produtos, profissões e postos de trabalho, afinal, todo mundo é cliente de alguém – seja uma pessoa física ou jurídica.

O SOC – Software Integrado de Gestão Ocupacional entende a importância da data! Mais do que isso, na posição de líder de mercado e com uma cartela de mais de 650 empresas clientes em todo o Brasil, o software homenageia a data.

Ao longo dos últimos 16 anos, a empresa utilizou uma estratégia simples e muito eficaz para atingir a liderança do seu segmento.

Foi necessário ouvir, entender e, principalmente, atender seus Clientes com excelência. Inovador por essência, o software enxergou a importância do papel dos seus Clientes e Usuários! Isso desde as suas primeiras linhas de programação.

Uma das estratégias utilizadas para atingir o atual nível de serviço foi o incentivo da empatia. Com o tempo, esse sentimento virou uma máxima na empresa! E reafirmando este compromisso, a empresa está investindo em técnicas para garantir a usabilidade do sistema.

Por isso, foi criada a área de Experiência do Usuário (UX). A missão deste time é “garantir a excelência na experiência do Cliente/Usuário, para incentivar e apoiar a evolução dos produtos”.

Dia do Cliente 2017: Homenagem SOC

Para que esse trabalho gere frutos, é necessário estabelecer parceria entre as áreas da empresa e, especialmente, com os Clientes. Assim, é possível disseminar a importância de UX no contexto do mercado. O embasamento dessa estratégia é realizado com técnicas específicas de abordagem e atendimento para diferentes perfis de usuários e Clientes. Em paralelo, a empresa investe pesado em tecnologia de ponta, com foco na usabilidade e na produção de conteúdo de qualidade.

Todos esses procedimentos mostram o quanto a empresa se preocupa com a qualidade do seu produto. Afinal, só quem é o primeiro pode se colocar no lugar do Cliente e gerar respostas para as perguntas que eles ainda nem sabem que enfrentarão!

Parabéns aos Clientes SOC pelo seu dia!

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback