Blog

Tela de Atendimento Rápido promete revolucionar a Recepção e Cadastros via SOC

27 de maio de 2020

Compartilhe

Já imaginou gerenciar os seus atendimentos de uma maneira simples, fácil e em uma única tela? Agora, você pode! Conheça a Tela de Atendimento Rápido do SOC.

Nesta semana, o SOC lançou a Tela de Atendimento Rápido, que diminui significantemente a navegação entre as telas do sistema e traz muitas melhorias no fluxo de atendimento ocupacional dos clientes SOC. Compilando, em uma única tela de fácil uso, todos os dados necessários.

A Tela de Atendimento Rápido tem como objetivo trazer agilidade para a criação e emissão de Pedido de Exames e do ASO, do input de Resultados de Exames e entre outras etapas do processo de atendimento ocupacional, como a inserção de assinaturas biométrica e digital, além do armazenamento desses documentos.

Tudo isso por meio de uma única tela e com poucos cliques. É ou não é uma verdadeira revolução no atendimento ocupacional?

Com o objetivo de facilitar ainda mais o dia a dia dos nossos clientes, a Tela de Atendimento Rápido vai proporcionar uma nova experiência para o usuário SOC, trazendo um design mais leve, moderno e intuitivo.

Resultando assim no maior valor agregado ao negócio porque, com o uso desta tela, você, credenciador ou credenciado, poderá obter um diferencial competitivo de mercado com uma operação simples, eficiente e eficaz com o menor tempo e custo.

CTA - Ebook Grátis

Vantagens para os Clientes SOC e Prestadores Credenciados

Outra novidade é que, por meio da Tela de Atendimento Rápido, os Clientes SOC poderão criar um atendimento com o pedido de exames do colaborador e deixá-lo pronto para que o prestador de serviço contratado só insira os dados pertinentes após a consulta médica.

Com isso, os prestadores credenciados poderão gerenciar os atendimentos e fazer o input de dados e receber todos os pedidos pendentes, via Rede Credenciada SOCNET, de forma simples, amigável e unificada.

Visualizando, por exemplo, uma lista de atendimentos pendentes, sem que precise navegar em diversas telas e o melhor: tudo organizado por seções.

Nessa mesma tela, é possível anexar resultados de exame, anamnese e o ASO, otimizando o tempo de armazenamento de todas as informações referentes ao atendimento. Após o preenchimento dos itens necessários, o atendimento é finalizado e é possível assinar digitalmente o prontuário concluído.

Ainda incluímos o conceito de “arraste e solte” nesta tela, em que basta você arrastar o arquivo para a caixa de Documentos que ele será salvo no SOCGED automaticamente ao salvar a tela. Por fim, é possível também gerar os PDFs para a impressão, após a inclusão da assinatura do médico e funcionários por meio de assinaturas digital e biométrica.

Para conferir todas as novas atualizações referente ao boletim nª 363, assista ao vídeo em canal do YouTube:

Confira mais novidades em nosso blog:
» O que as empresas precisam saber sobre o GRO (Gerenciamento de Riscos Ocupacionais).
» Conheça as melhorias no Módulo de Treinamento SOC.
» Governo Federal sanciona lei sobre o uso da telemedicina durante a pandemia.

Comentários

Deixe um comentário

Para comprar soluções SOC

WhatsApp

Converse conosco para comprar as soluções do SOC.

Fale Conosco

Entre em contato com a nossa equipe comercial.

Aceite nos Termos referentes aos Fornecedores SOC:

    CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

    Saúde ocupacional

    • Cadastro de Exame
    • Tela de Digitação Rápida
    • SOCAPP
    • Gestão de Convocação
    • Guia de Encaminhamento
    • Pedido de Exames
    • Licença Médica
    • Gestão de FAP

    Segurança no trabalho

    • Cadastro de Risco
    • GHE
    • Entrega de EPI
    • CIPA
    • Registro de Ocorrência
    • Atividades
    • Cursos

    Estrutura Organizacional

    • Empresa
    • Unidade
    • Setor
    • Cargo
    • Funcionário
    • Importação Modelo I

    Configurações Gerais

    • Navegação
    • Comandos básicos
    • Usuários e Perfil de Acessos
    • Configurações Pessoais
    • Gestão de Avisos
    • Log de Ações
    • Restrição de IP
    • Pesquisa Avançada
    • Parâmetros de Empresa Principal
    • Parâmetros Gerais

    eSocial

    • Portal eSOCial
    • Mensageria SOC
    • Interface Específica com outros Sistemas

    SOC Net

    • Visão do Credenciador
    • Visão do Credenciado

    Gestão eletrônica de documentos

    • SOCGED
    • Biometria
    • Assinatura Digital

    SOC Indicadores

    • Power BI
    • Painéis de Gráficos

    Financeiro

    • Tabela de Preços
    • Produto e Serviço

    Integrações Web Service

    • SOC Integrador
    • Exporta dados

    Personalizações

    • Cadastro Dinâmico
    • Tipos de Ficha
    • Modelos Personalizados
    • ASO, Funcionário, entre outros.

    Relatórios

    • Relatórios Agendados
    • PCMSO
    • PPRA

    Para comprar soluções SOC

    Brasil

    0800 888 8888

    Ou veja a nossa lista completa de números locais

    Chat online

    Converse conosco para comprar soluções SOC ou para esclarecimento de dúvidas

    Fale Conosco

    Envie-nos e-mails com comentários, questões ou feedback